10 Dicas para Master League Offline em PES 2014

A essa altura todos já sabem que Pro Evolution Soccer 2014 oferece um nível de desafio bem maior que os anteriores e a Master League, a jóia da coroa não deveria ser diferente. Para quem começará, ou mesmo já começou a sua rumo a 1ª Divisão e optou por escolher o time Deafult do game, aqui vão 10 dicas preciosas para você conseguir o acesso logo na
primeira temporada:

1º Esses são os 32 jogadores que melhor se enquadram no esquema bom e barato. Haverá um pequeno vermelho no seu caixa após essas contratações e algumas dispensas, mas é disparado o melhor elenco para subir sem sacríficos maiores do que a CPU exigirá de você a partir do 2º Turno: Goleiros >> Visanusak e Iolechia. Laterais >> Paccini, Macovshire, Voldjek, Feisserzeln e Pertolov. Zagueiros >> Stramberg, Hudaleski, Richard Harty, Nouhei (craque), El Moughaoet, L.Mena (muito bom!) e Jacomorac. Meias >> Myrheim, Eborcany, Orelaine, Houleigeu (faz vários gols de fora da área) e Van Boraad. Atacantes >> Castolis, Aakoebjerg (muito bom de cabeça), Zalsztyn, Rustwyth, Minandinho e Vratokov (matador).

2º Krupati (SA/CA), esse é o cara. Candidato a ser o Van der Mirch de Pro Evolution Soccer 2014. Aroumbes e o meia Lampertzen também são destaques que você deve a todo custo trazer para seu time Defaut, assim como Schmelzer, Tshabalala e o goleiraço Cageyro: duro passar pelo cara.

3º Aproveite que na maior parte do 1º Turno da PD2 League a CPU pega leve. Acumule vitórias, consegui 8 seguidas e é onde fiz a tal gordura para queimar no 2º turno quando fiquei seis partidas sem ganhar e passei a achar que de novo morreria na praia. No 2º turno a CPU acelera o jogo, trocar passes é difícil e pelo fato de nossos jogadores possuírem pouca resistência, cansam rápido demais e somos obrigados a jogar fechados dando chutão para frente para segurar empates ou jogos de 1X0 pra lá de chorados.

4º Treine bastnate antes de começar sua ML a “sério”. Aprenda a calibrar passes, lançamentos e chutes.

5º Não use jogadores fora de sua posição ideal. O desgaste é maior e loga a stamina vai para o saco. Mantenha seu time com poucas trocas de posições no campo, preferindo sempre jogadas combinadas que visem ficar sempre no 1 contra 1 para enfim tentar a definição.

6º Se seus chutes estão saindo tortos mesmo cara a cara, pode ter certeza que o jogador está finalizando com o pé ruim. Dê um toquinho leve a frente, use o direcional direito para mover o ângulo do jogador e passe a bola para o pé bom. Isso é mais fácil de ser feito com o jogador em movimento.

7º Evite PULAR PARTIDAS. Percebi que após fazer isso algumas vezes por ter uma certa vantagem na tabela, eu perdia quase todas as partidas quando optava por pular e acabar logo a PDII League.

8º Ao subir de divisão, você fatalmente receberá propostas de outros clubes. Aceite. Disputar 1ª Divisão com cofre pobre é quase certeza de rebaixamento ou luta contra ele.

9º As ligas mais difíceis em PES 2014 até agora, coletando não só minha experiências mas de vários jogadores, Liga Inglesa, Liga do Brasil e Ligue 1 são casca grossa. Há bastante equilíbrio. Na Liga BBVA, Barcelona e Real Madrid disparam com poucas rodadas. Na Itália, a Juventus faz a mesma coisa. Ligas da Argentina e Chile são ruins de doer.

10º A Master League em PES 2014 receberá diversas atualizações. As ausências que sentimos agora de troféus, comemorações mais entusiasmadas, o “ML Express”, jornalzinho do game chegará via DLC ainda este ano, provavelmente logo na 2ª DLC. Pra variar, a Konami teve de adiar o conteúdo devido a uma certa limitação no uso de conteúdo da Liga BBVA. Isso significou praticamente reconstruir quase metade de Bonus Modes da Master League.

[...]

Gravei um vídeo da partida final em que subi com o AS SAINT-ETTINE, a qualidade não está essas coisas mas dá para ter uma ideia legal da ML pré-DLC. Ainda assim está muito divertida. Assim que o upload estiver completo posto aqui.

46 Cornetadas!
  1. Tiago viana
  2. Jean Luciano Magalhães
  3. Adones
  4. sodetonadospcgamer
  5. Lazie Dimer
  6. Luis
  7. Silvio godoy
  8. Cassio
    • wedson
      • Cassio
  9. aloprados
  10. aloprados
    • Emanoel
    • Gustavo
  11. flanatico
  12. Daniel
    • Peppe
    • flanatico
      • Ricardo
        • scpes14
  13. edBAUER
    • flanatico
  14. Douglas
    • Jean Carlos
      • Douglas
    • Peppe
      • Douglas
  15. Peppe
    • Thierry Barra
    • edBAUER
  16. Leonardo Luiz
  17. Symon
  18. renan
  19. renan
  20. IKki
  21. Felipe /+/
  22. Pedro bertolot
  23. Luis
  24. Thiago
  25. Matiuzzi
    • Thierry Barra
      • Matiuzzi
  26. Daniel
  27. Italo César
  28. Mário

Corneta Aí!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *