PES-2018-KONAMI_CBF

Brasileirão 2017 fora de PES 2018? CBF rescinde com a KONAMI

A CBF enviou a KONAMI um comunicado oficial de que rescindirá unilateralmente sua ‘parceria’ com a desenvolvedora japonesa já no Brasileirão 2017. De acordo com a assessoria de comunicação da CBF, nada do que foi acordado no evento do ano passado foi cumprido pela KONAMI que sequer se esforça para explorar o Brasileirão em PES 2017.

Sobre a negociação com clubes e jogadores, 14 dos 20 clubes da Série A chegaram a um acordo com KONAMI e EA SPORTS para direitos de imagem de todos os seus atletas e mesmo assim, a KONAMI cancelou o Data Pack 4.0 que atualizaria o Brasileirão com novos kits de uniformes, faces e estatísticas.

A EA trará em FIFA 18 entre 14 e 17 clubes licenciados. Ausências confirmadas: Corinthians e Internacional, Vasco tá vai-não-vai.

Em se tratando da KONAMI não cumprir o que promete aos fãs, é chover no molhado. Em se tratando da CBF que está pouco de f*dendo para os clubes e para os torcedores, era uma parceria que não tinha nada para dar certo.

Brasileirão 2017 fora de PES 2018?

É uma séria possibilidade. Os meses de Fevereiro e Março são os meses que clubes e KONAMI, EA e Sports Interactive negociam e até o momento; apenas as duas últimas já possuem tratativas e até contratos fechados.

A maioria destes contratos tem duração de 4, 5 e até 6 anos no caso da EA. O que precisam todo ano é de aditivos contratuais ou algo que o valha.

Como sabemos, uma pequeno escritório em Buenos Aires cuida(va) de toda parte ‘América do Sul’ em relação a clubes e seleções em PES. Esse escritório foi desativado dia 28 de Fevereiro. Se há relação entre uma coisa e outra, só a KONAMI sabe.

FIFA 18 COM A SÉRIE A ITALIANA EXCLUSIVA?
FIFA 18 COM A SÉRIE A ITALIANA EXCLUSIVA?

FIFA 18 anunciará Bundesliga 3 e Jupiler League (2ª Divisão) da Holanda na E3. PES 2018 fora do evento? Não peeeeerda, no próximo post. Ah, Itália.

13 cornetadas

  1. Ué mas a Konami não tinha fechado perceria exclusiva com o campeonato italiano segundo suas informações do ano passado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pelo amor de DEUS pessoal,parem de acreditar no PAULETE! ele já foi banido do Twitter pela KONAMI,já teve diversos sites e blogs fechados por calunia difamação e mentiras,agora usa o nome de PES18-KONAMI pra voces acreditarem ser OFICIAL,isso pode dar ruim pra voce PAULO inclusive já denunciamos sua pagina a KONAMI e responsaveis.

      1. que desespero é esse????? Muita coisa que o Paulo disse já se confiromou! Inclusive que o PES vem sendo ano após ano uma DLC apenas só que com numeros diferentes….esse PES 2018 será provavelmente o PES 2015.3

  2. Putz… se confirmar em PES 2018, a Konami tá com os dias contados com o PES, ou lança de graça ou venderá ainda menos o próximo jogo. Parece que o fim da franquia realmente está chegando.

    1. Cara todo o mundo falando e jogabilidade mas o wue realmente vende hj em dia sao licencas. E a konami esta “bloqueada” nesse quesito. Tem que esperar

  3. Pelo amor de DEUS pessoal,parem de acreditar no PAULETE! ele já foi banido do Twitter pela KONAMI,já teve diversos sites e blogs fechados por calunia difamação e mentiras,agora usa o nome de PES18-KONAMI pra voces acreditarem ser OFICIAL,isso pode dar ruim pra voce PAULO inclusive já denunciamos sua pagina a KONAMI e responsaveis.

  4. O Renan tem razão pessoal, parem de acreditar no Paulo! ele já teve duas contas Suspensas no twitter por querer se passar pelo Adam Bhatti e sair difamando ele e o André Bronzoni. De 1000 coisas que ele Chuta aqui há anos (dizer que tem informações mas nunca coloca fontes) acertou uma até agora, a perda da La Liga.

    1. Ele tambem acertou que viria a liga chilena no PEs 2014 e a perda da Libertadores e Sul- Americana no PES 2017….será que ele mente? Ou não seria o Adam Bhatti?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *