bundesliga-PES2018

Bundesliga em PES 2018, PES CLUB Manager? Sim, e Não. Quem sabe?

Bundesliga em PES 2018, PES CLUB Manager? Sim, e Não. Quem sabe? Toooooooooooooodo ano é tudo sempre igual. A DFL está descontente com a prioridade Nº 1 da EA sendo sempre as ligas inglesas, e agora a La Liga Santander com toda a interface oficial do torneio desenhada pela própria EA.

Em parceria com a WeAreDesignStudio e tracks de áudio com consultoria da Rede Cadena Ser de España — locução interna dos estádios, 4 narradores (2 duplas) e Julio Maldonado da Movistar+ como ‘plantão esportivo’.

Está certa a DFL em querer este tratamento para sua liga, aliás, mais vista que a La Liga Santander que só dá grande IBOPE com Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid de veeeeeeeeeeeeeeez em quando.

A ESPN Americana, dona dos direitos de ambas as ligas nos EUA e Canadá (em parceria com a TSN) sempre opta por mostrar a Bundesliga caso não haja um dos três citados em campo. Mas hoje, entre Espanyol e Atlético e Paris SG x Montpellier, rolou o insosso duelo francês para a América do Norte. Como a Bundesliga desse fim de semana era da FOX Americana, a ESPN optou pela Ligue 1; amanhã sim, transmitindo El Clasico.

O Sulimerdanacabeça anda postando que o processo aberto pela DFL é para uso de imagem e entretenimento, e que a birra é não haver mais exclusividade para os produtos da DFL — no entanto isso só será feito após 1 de Julho, e pelo valor de 4.8 milhões de euros, fora a grana a ser paga a casa associação de atletas.

A Alemanha não faz parte da FIFPro, e a conta ultrapassa os 6.6 milhões de euros, uma grana que a KONAMI não gastaria nem se a mãe do presidente da empresa estivesse sequestrada pelo Adam Bhatti e os amigos dele no Estado Islâmico.

De fato, a EA está com a faca no pescoço: ou dá a Bundesliga 1 e 2 o tratamento que a Premier League recebe ou de propósito, deixa por um ano ambas a competições para PES 2018 e PES CLUB Manager.

Moritz Muschik, podcaster ultra-popular do Bild Sports e da RTL Television alega que a pressão é dos próprios fifeiros alemães que ano após ano recebem a promessa de um FIFA mais dedicado as necessidades de cada liga e não tratando a Inglaterra como centro do universo.

Dominik Hilpisch Hahn, o homem da palavra final falou a Moritz Muschik que a exclusividade da Bundesliga a EA deixou a confortável. “Não é aceitável, o que vimos até agora para FIFA 18 conteúdo Bundesliga 1 e 2 não é aceitável.

Se não houver mudanças, não terá competições alemães em FIFA 18.” Quando questionado sobre as licenças exclusivas do Bayern e do Hertha Berlin com a EA — basta a KONAMI usar nomes genéricos para ambas as equipes.

Reload.

Dominik Hilpisch Hahn já fez essa ameaça antes então é difícil saber o tamanho do blefe.

Como fã da Bundesliga e como ela é mal tratada em FIFA, um castigo de um ano sem a Bundesliga em seria apropriado.

Duro é saber que a KONAMI jamais daria a DFL o que anda prometendo.

Vamos puxar pela memória tudo o que ela prometeu ao Barcelona, Arsenal, Flamengo e Borussia Dortmund e não cumpriu? Tanto que o Arsenal não liberou o Emirates. Toda a digitalização e conteúdo da La Masia — local onde o Barcelona treina e forma atletas? Também nada.

Então não tenho opinião formada sobre a presença (ou não) da Bundesliga (sem Bayern e Hertha) nem PES 2018. Duvido que vá acontecer…

8 cornetadas

    1. Mais ou menos isso Jorge. Deu um bate papo legal com o Ian ‘gazza’ Elliot – o cara que esteve por trás do Dream League Soccer nos primeiros anos e o cara deu uma geral em como funciona as licenças.

      1. Sabe eu acho que a konami esta twntando fazer com que a uefa obrigue a EA a dar os clubes que participam na UCL a konami. Seria possivel?

        1. Jorge Nunes, eu acho que você ama mais o PES do que eu, nunca vi alguém em se preocupar e interessar assim tanto. Pode falar cara, você joga PES em casa o dia todo.

  1. Isso não é problema Jorge, que venha o Bayern genérico.

    O mais complicado como foi postado aqui e outros blogs e a parte financeira e a konami demonstrar pra DFL que pode fzr um bom trabalho com a Liga alemã no PES.

  2. Cara, foi uma excelente matéria, mas devido as tuas loucuras de uns anos para cá, a credibilidade caiu para menos de ZERO. Se usasse o site com matérias como essa, hoje seria referência não apenas aqui no Brasil, mas para toda comunidade PES do mundo.
    Você é um cara inteligentíssimo, mas tua parte louca fala mais alto, não precisas xingar, ofender e dizer que vai dar porrada em todo mundo, use a ironia, sarcasmo a zoeira quando alguém te atacar ou algo que você não concorde, não leve tudo para o coração, isso nos faz muito mal. Até há pouco tempo eu era assim como você, não tão louco quando, mas vi muitas pessoas se afastaram de mim por, eu brigava em jogo de futebol, no trânsito, jogando vídeo game por qualquer motivo.
    Cara, de coração, queria muito que você não fosse assim tão louco, pois para mim tem uma grande capacidade intelectual de ocupar qualquer cargo na Konami e ajudar no amado PES voltar aos velhos e bons tempos, mas quando esquece de tomar o Gadernal fode a porra toda! kkkkkkkkk…
    Uma abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.