Como recuperar Avaliação de Cortesia A em PES 2013

Falem PESManíacos,

Acabei de receber um e-mail de um leitor reclamando do sistema de “Avaliação de Cortesia” em PES 2013. Pra variar, o cara estava jogando, durrubam a conexão e o punido é ele.

Como recuperar avaliação de cortesia A em PES 2013

Como recuperar avaliação de cortesia A em PES 2013

Quando sua avaliação de cortesia em PES cai para o índice B você começa a receber ameaças de banimento das competições online, pois seu ranking cairá para o nível C.

A Konami começou rebaixando o jogador após 35 conexões, hoje: 25 conexões problemáticas já te empurram para baixo.

A Konami possui um sistema falho de averiguação de quem é o culpado pela desconexão ou falhas na própria rede da Konami.

Isso seria resolvido com a avaliação do IP do jogador e o seu comportamento enquanto logado ao servidores da Konami.

Há desde 2010 a promessa da Konami de resolver esta situação e até agora nada.

Entrar em contato com o SAC da Konami também não irá resolver.

O melhor a fazer é jogar online (obviamente não as competições e rankeamentos pois isso não é possível quando punido) contra jogadores com níveis A ou mais e pontuações acima de 900.

Mesmo tomando sacodes, segure a raiva e a frustração e evite ao máximo desconexões.

Nada de asssistir vídeos, baixar torrents ou… bem deixa pra lá que essa se eu ensinar os DC Cheaters vão usar a favor deles. Nada de conexão wireless. Evite isso ao máximo!

As atualizações de PES ocorrem da madrugada de segunda para terça e podem demorar até oito horas. Mas com certeza seu ranking retornará ao B e depois ao A em média após 10 ou 15 “partidas limpas”. As vezes menos.

Procure usar o Modo Treinador para isso pois o uso de banda entre você, os servidores da Konami e seu adversário são muito menores.

 

Boa Sorte;)

© 2014 — Pro Evolution Soccer Brasil | Powered by HAL9000 Network