derby-della-madonnina-PES2018-KONAMI

Derby della Madonnina exclusivo em PES 2018? Milan? Internazionale? Foi possível.

Derby della Madonnina exclusivo em PES 2018? Milan? Internazionale? Só em Pro Evolution Soccer? É uma possibilidade que ficou pra trás graças a incompetência do marketing da empresa e tentativa desesperada em tentar dar a franquia a impressão que ela está avançando sobre a Premier League.

Após Bayern, Real Madrid, Chelsea, Manchester United e a Juventus terem seus acordos de exclusividade com a Electronic Arts e FIFA por mais 1 ano: ou seja, até FIFA 20 – a KONAMI vislumbra para PES 2018 o mesmo problema com vendas fracas no velho continente por não importa o que faça — não ter ‘mais’ da Premier League.

Como o duelo de ligas agora foi para o duelo de potências do futebol europeu com ambas tentando criar ou parcerias Premium, tirando o estádios e benefícios de marketing do outro game, caso de PES, ou da EA limando qualquer possibilidade de uso de seus Premium Partners pela rival, o possibilidade forte de perder também Paris Saint-Germain, Napoli, Celtic, Benfica e Ajax Amsterdam tocou o terror dentro do novo PES Team que mal inicia seus trabalhos e já tem uma faca de açougueiro no pescoço.

Milan e Internazionale tentam reavivar glória do Derby della Madonnina ante a perda de fãs e audiência no exterior

De volta a Serie A – ainda que o Derby della Madonnina não seja mais no futebol europeu o peso-pesado (sim em história, não no presente nem futuro próximo), ter ambos e poder explorá-los seria uma tentativa mais sólida da KONAMI que gastou com muito com o Arsenal e não obteve grande vantagem com isso; nem com o Liverpool.

Milan e Internazionale contrataram uma empresa para oferecer inclusive a empresas de games, a possibilidade de explorar comercialmente o Derby della Madonnina, pagando menos do que a licença de clubes de médio porte da Europa como o Shaktar Donetsk.

Derby della Madonnina
Derby della Madonnina

Mas a KONAMI, sendo a KONAMI, gastou horrores nesse contrato de dois anos com o Liverpool e sequer conseguiu atividades de Product Placement em Anfield Road, fora as Eliminatórias da PES LEAGUE.

“Adquirir ambos custaria menos que o clube do Norte de Londres, citou uma fonte da KONAMI que defendeu a ideia de pagar aos dois clubes o valor para ambos serem Premium em PES 2018.”A mesma fonte lamenta a final da UEFA Champions League entre Juventus e Real Madrid: ficamos sem opções para promoção de PES 2018 em Cardiff.

Teremos as finais da PES LEAGUE apenas, mas se o Barcelona chegasse a final, teríamos mais de uma semana de muito ‘product placement’. Vamos torcer muito para a final em Kiev (2017-18) ter algum de nossos parceiros ou dois, isso sim seria um jackpot.

Mais uma vez, a falta de comunicação entre Japão e Ocidente (quem decide licenças é o que sobrou da KONAMI Los Angeles), que tanto irritava John Murphy até ele dar linha na pipa, deixou a KONAMI sem dois clubes que certamente ajudariam a reter a sangria de fãs que a cada ano diminui.

Mais um PES quase intitucional com o Barcelona tendo praticamente seu game de futebol oficial em detrimento de outras equipes e torneios.

Lamentável.

Serenity Now, dear. 根気

Antes de atacar? Defender.

Além das extensões de exclusividade com Bayern, Real Madrid, Chelsea, Manchester United e Juventus, a EA busca acertos finais com Paris Saint-Germain, Napoli, Celtic, Benfica e Ajax Amsterdam – cujo Kasper Dolberg (só umas 1.000.000.000 X mais jogador que o Gabriel Jesus) e o parça Justin Kluivert serão uma espécie de cover stars de FIFA 18 na Holanda, Bélgica e nos países da Escandinávia.

Para o bem da já ‘injusta’ disputa, que nem todos estes clubes sejam exclusivos de FIFA 18 porque aí…

[…]

Seção de Dicas ‘SPECIAL CLUBS AGENT’ — Improving +1 por sessão de treino com MyClub Coins.

  • Technique, Pressure, Space, Time
  • Tactics, Game Intelligence (Relative Gegenpress)
  • Athletics, Speed
  • Mental strength (Full Gegenpress)
  • Team Ethics because WE are more important than I (always).

Foda é os caras prometerem isso em cuts e sessões de treino e na hora H não vir, igual o ML Gazzette que seria o FIFA Insider de PES 2014. Aliás, com o Possession Auto-Protect de volta (já havia em PES 2014) e com subdivisões Continental, Catennacio e Associação, é mais do que provável que a KONAMI esteja tentando recuperar ideias de PES 2014 em PES 2018.

36 comments

    1. No dia que o GJ jogar uma final de alguma coisa na Inglaterra e decidir, a gente pode colocar esse moleque na conversa. O cara tem mídia para até na ESPN pago pelo casal do crime…. quer dizer casal CREFISA.

  1. Bingo, a minha teoria ganha força: se o Ajax vier exclusivo a Konami perde a possibilidade de twr a Eredivisie (anotar aue hoje e dia 27 de Maio hein?)
    Em relação aos clubes ITA não me surpreende, a konami nao conseguira ter a liga porque a EA tem a Juve exclusiva.
    Assim passa com a Bundesliga que NAO estara em PES2019 por causa do Bayern!
    Se duvidas houvessem, agora sao 2 a dizer o mesmo. Capichê?

    Falei bem Paulo?

    1. Mods são impossíveis a partir do FIFA 17!! Moddingway já disse!! Portanto, é bom que vc continue no seu FIFA 14 eternamente, caso contrário….

    2. Não sei se é proposital Jorge!

      Essa de Bundesliga em PES 2019 era só papo furado. Infelizmente porque isso daria ajudaria nos novos rumos que a dupla Staunton-Masuda quer para a franquia. Mas a gente sabia que era uma chance bem pequena.

  2. Paulo a estrelinha na camisa do palmeiras significa o que? Copa Rio de 51? é homenagem aos 2 rebaixamentos do clube? é a estrelinha de bom menino do chaves ?
    Quem é o novo parceiro exclusivo do PES no Brasil? seria o Grêmio?

  3. Sabe de nada não dá uma dentro e ainda tem um monte de pucha saco fan Boys é uma porta mesmo, vocês não sabem que com essa viadage da Konami e E.A quem vai perder somos nós tem que para com essa porra de exclusividade .

  4. Paulo na tua opinião Fifa 18 será um fracasso? ou venderá bem pela base de fãs que o jogo já tem? a maioria de fãs do Fifa são jovens com menos de 25 anos. PES 2018 pode surpreender ? Na parte gráfica quem levará a melhor?

    1. Jon, FIFA 18 venderá bem sempre — mas é um jogo que não ousou evoluir após a Frostbite desafiar os produtores. A jogabilidade é a mesma de FIFA 17, que não é ruim, longe disso — mas eu esperava um melhoria no quesito possibilidades de armar um time defensivamente sem apelar para o catenaccio e só ele.

      PES 2018 vai vender 1.5 milhão e a KONAMI ficará feliz. FIFA 18 vai vender seus 13-15 milhões e a EA ficara feliz.

  5. Ai Paulo estou apaixonado por vc Gajo! Me masturbo pensando em vc! Pena que o Salada e o Filósofo Pablo dao ciumentos! Mas não tens problemas

  6. Minha aposta continua de pé!
    Se a Eredivisie vier em PES 2018 eu vou chupar o pênis de cada frequentador desse site.
    Sinto que irei perder a aposta. Mas estou louco para perder e ter de pagar a promessa.

  7. Galera e o seguinte! Esses fakes ai que ficam falando essas paradas viadonas ai sao haters, invejosos pois sou muito famoso no mundo dos jogos! Eu sou gay mas bem discreto, esses fakes ficam na viadagem mas não sou tão viado assim

  8. Mito: “Liverpool não será licenciado em PES 2018”
    Minutos depois o Twitter do Liverpool posta uma imagem do Liverpool em PES 2018.

    Só acredita quem quer.

  9. Duvida: Estava comendo o filósofo Pablo hoje! Notei algo estranho tava muito arrombado. Será que estas a me trair com outro Gajo????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *