bundesliga-PES2018-FIFA18

FIFA 18 tem slots da Bundesliga genéricos. E agora Joseph?

Até a E3 2017 a coisa vai ferver para o lado da EA — FIFA 18 tem slots da Bundesliga genéricos. E agora Joseph? Faltando menos de 40 dias para lacrar as licenças, é duro acreditar que a Bundesliga chegará integral a FIFA 18.

Fonte mais do que confiável que negocia licenças FIFPro para Dream League Soccer, Score! e Football Manager, Ian Elliot garante que a KONAMI adquiriu os direitos da Bundesliga já para PES 2018.

Não significa que os clubes alemães (exceção a Bayern e Hertha) já estarão em PES 2018, pois a aquisição da licença ocorreu (teria ocorrido) esta semana.

Para piorar para os lados de FIFA, os estádios alemães também já sumiram da pré-lista do game – que inova trazendo os estádios da Major League Soccer: BMO Field, Orlando City Stadium e o Talen Energy Stadium.

FIFA 18 parece dar mais ênfase na aquisição da Chinese Super League e aumento da Major League Soccer

Vamos de asterisco aqui pois tanto EA quanto KONAMI não fazem uso de muitas das licenças de estádios e equipes que possuem. Uma por dificuldades com a FOX Engine que não consegue renderizar de maneira satisfatória conteúdo off-pitch. Outra por…

Gilliard Lopes foi contatado pelo blog e não quis se pronunciar — pedindo que aguardemos até o evento da EA Play em Los Angeles.

Na verdade, a KONAMI se realmente adquiriu a licença, precisa aguardar até o dia 2 de Julho para fazer um anúncio oficial.

Com a equipe reduzida que a KONAMI tem hoje para trabalhar em PES (com Kei Masuda de volta — surpreendentemente) não há tempo hábil senão por Data Packs, iria acrescendo aos poucos o conteúdo da Bundesliga.

O que são slots genéricos em FIFA ou PES?

Slots genéricos costumam ser a notícia de que a macarronada desandou. Ou o chucrute neste caso. Por mais que a ira da DFL contra a EA fosse notória, ninguém imagina(va) a Bundesliga fora de FIFA.

Duas situações são possíveis de acordo com Ian Elliot, ex-marketing da First Touch Studios, agora na Sports Interactive (Football Manager).

  1. A Electronic Arts negociar clube a clube e perder o direito de usar os títulos Bundesliga e DFB-Pokal, com a KONAMI passsando a utilizar o ‘Branding’ da Bundesliga, DFB-Pokal, Interface, Bolas Oficiais, Troféus e etc.
  2. A EA acionar judicialmente a Deutsche Fußball Liga.

Enfim: Paulo, para FIFA 18 a EA não tem de se preocupar pois… POIS NADA. Não foi cumprido o acordado em 2015 com a DFL. Era nítido e muito claro no contrato que a EA deveria para FIFA 17, dar o mesmo tratamento cosmético/visual’ para competições alemães, que dá para a Premier League. FIFA 17 deveria vir com 9 estádios da Bundesliga e não cumpriu isso também.

Cláusulas.

Mudei minha aposta… I’m betting on the line. Acho que a EA perdeu sim a licitação para as próximas duas temporadas: 2017/18 e 2018/19.

Infelizmente a EA vem há muito tempo dando um foda-se para os fãs de outras ligas, focando 100% de esforços na Inglaterra. Um dia a casa cai Mr. Aaron McHardy.

Vai ser duro convencer os fãs que a chegada da Chinese Super League é o ‘MUST’, a segunda vinda de Cristo a Terra. FIFA tá vivendo um momento meio Novak Djokovic… soberba, empáfia.

O grande problema é acreditar que a KONAMI possa fazer bonito com essa licença… fez com a La Liga BBVA em PES 2013, mas eram outros tempos, 6X mais grana e quase 200 caras no PES Team.

E uma engine que prestava…

3 cornetadas

  1. Há algo aqui que nao bate certo. A licenca vai ate depois do fifa 18…. Se a EA perdeu a Bundesliga pra Konami… Ai meu amigo o bicho pega. Pode escrever que algo bombastico vira entao. Porque a EA nao deixa pontas soltas…

  2. Eu com este seu texto paulo preferia acreditar naqueles que dizem que voce e mentiroso e tal e pensar que esta materia e mentira. Mas sabe como e, como a noticia e contra o FIFA acho que te vao dar razao. Mas te repito, é estranho porque contrato é para cumprir e a EA se nao cumpriu com os tais 9 estadios, colocou os que pôde:
    Olympiastadion – Seleccao alema
    Allianz Arena – bayern
    Arena Gelsenkirsen – schalke
    Estadio do Hamburgo
    Estadio do Hertha

    E acho que tem + 2 que agora nao lembro o nome.

    Outra coisa que vou repetir: Como vao a Konami usar a Bundesliga se a mesma nao terá 2 clubes da sua liga? Iss e o mesmo que entregar aos fas um tomb raider sem a lara croft, lembrando que o Bayern e o CAMPEAO da liga alemã!
    Outra coisa, estádios: a Konami tambėm vai tirar o Allianz este ano da EA?

    Por acaso ela tem noção com quem se está metendo? Voçê sabe tão bem quanto eu que se isto da Bundesliga acontecer a EA vai “comer o cú’ dos japas né?

    De esperar a noticia porque poderemos ter a notocia depois da EA de por exemplo:

    1- licenca exclusiva da Ligue1 e Eredivise
    2- licença exclusiva da Libertadores
    3- Licença da UEFA CHAMPIONS LEAGUE/EUROPA LEAGUE + UEFA EURO

    Ps: Acho que nesse FIFA 18 vai rolar futebol de sala (Licença do Campeonato da Europa de Futsal?)

  3. Se a Bundesliga for pro PES eu vou choraaaaar. E o pior: os japas renovaram o contrato com a UEFA.
    Ora pois, vou apelar à magia negra para que a EA desfrute da exclusividade da Liga 1 e da Eredivise.
    Vocês conhecerão o poder da minha amada EA!!!! Isso não vai ficar assim, ora pois!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.