FIFA-18-Ultimate-Team-Championship

FIFA Ultimate Team Championship supera audiência do futebol real na ESPN

FIFA Ultimate Team Championship supera audiência do futebol real na ESPN, maior torneio mundial do modo Ultimate Team está dando a ESPN Brasil média de até 2.3 de audiência. O número é pequeno perto de outras ESPN mundo afora onde até 400 mil pessoas ligam a TV para acompanhar as disputas.

A Final Regional de Paris teve mais de 650 mil espectadores via internet (não há ESPN França) e na Alemanha a RTL que transmitiu o evento teve mais de 1 milhão de audiência durante as partidas do BVB e do Schalke 04.

Embora a EA Sports sofra com a FIFA e divisão de direitos do FIFA Ultimate Team Championship, FIFA 18 já tem 67 equipes oficiais mundo afora pra organizar seu torneio. Como patrocinadores: Coca-Cola, Carabao (energéticos), Toyota, Adidas, T-Mobile, Orange, Yokohama Tyres e Dell.

Isso apenas em se tratando dos patrocinadores masters, enquanto a PES LEAGUE não tem nenhum parceiro e sequer conseguiu apoio maior da Sony para eventos maiores.

Perto disso, por uma questão de respeito, é melhor a KONAMI parar com tudo. ESPN Brasil com média de até 2.3 de audiência é superior ao alcançado com jogos do Italiano que não envolvam a Juventus ou do Francês que não envolvam o Paris St-Germain (sai Unai Emery, chega Arsène Wenger) depois da vergonha de hoje — mas já era algo previsto desde a derrota para o Liverpool.

Embora a volta de Leonardo ao clube seja o desejo do Nasser Al-Khelaïfi, e os técnicos preferidos do brasileiro são Abel Braga ou Claudio Ranieri. Veremos… incluindo a saída do grotesco Lucas rumo as Chinas da vida.

Elas por elas, chega KONAMI. Até atada pela FIFA (federação) a FIFA Ultimate Team Championship ofusca de maneira vergonhosa a PES LEAGUE que é menor que essas ligas de bairro que organizávamos quando havia as Comunidades.

Pede pra sair PES. Paredão a là BBB já. Ridículo. Para a E3, barrou jornalistas que vem criticando o game… isso é uma VERRRRRRGONHA.

Dá pra gente de volta uma versão do PES 2012 ou PES 2013 e jogarei com prazer — mas fazer essa palhaçada que a cada ano humilha mais e mais a franquia? Por favor.

Ah, e confirmo aqui: André Bronzoni me convidou para ser Community Manager South America mas acho que quem deve exercer esse papel é o Nocturno. Ninguém é melhor e mais preparado que ele para isso. Por favor façam campanha em favor dele, pois é um cara sensacional.

7 cornetadas

  1. Pelo amor de DEUS pessoal, parem de acreditar no PAULETE! ele já teve conta do Twitter suspensa por 2 vezes numa mobilização da comunidade de PES contra ele em janeiro, pois ele se fez passar pelo Adam, caluniou ele e o Bronzoni. NADA do que ele posta se confirma com excessão da perda da LaLiga no PES 2017. Não acreditem no que é postado aqui gente!!

  2. Esse cara é louco mesmo tá usando o nome dá Konami sem autorização e um otário mesmo quem acredita nem mentiroso e mais louco que ele

    1. Oh I’d complain all right, but whether they could actually do much about it is quite a different thing. Mind you, I do1n#82&7;t necessarily think that parent council run schools are a good thing either, I have seen some good teachers driven out by parents with an agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *