torcida-flamengo-maracana_FIFA18

Flamengo acerta exclusividade com FIFA 18 incluindo Maracanã

Nesta tarde de quinta, 09 de Março, o Clube de Regatas Flamengo acertou com a EA Sports uma parceria exclusiva por dois anos com possibilidade de extensão por mais dois anos. O Maracanã, embora estadual, será a casa do Mengão em FIFA 18.

No lançamento de PES 2017, o Flamengo foi o que mais puxou vendas de PES no Brasil. Com o acerto com a rival, PES 2018 terá sorte se conseguir vender mais de 500 mil cópias no Brasil após a perda do Brasileirão.

Em se tratando de Rio de Janeiro, Botafogo e Fluminense também negociam exclusividade com a EA Sports. Muito importante alertar os fãs que chegou-se a um acordo com Flamengo e mais 12 clubes brasileiros que estavam com jogadores em litígio com a EA.

Enquanto a KONAMI fechou a oficina da América do Sul — a EA ativou escritórios no Rio, na Barra da Tijuca e em São Paulo na Vila Mariana para apoiar a expansão do Brasileirão em FIFA 18 e demais títulos.

Bundesliga 3 e Jupiler League confirmadas para FIFA 18

A terceira divisão do futebol alemão e a segunda divisão holandesa farão suas estreias em FIFA 18. Tudo será anunciado na Gamescom. O acerto entre EA e Libertadores e Champions League também deverão ser anunciadas no Gamescom — ambas agora são parte do catálogo da EA. A UCL também estará em PES 2018, último ano de contrato.

13 cornetadas

  1. Paulo, você sempre erra pra caralho coisas do FIFA, por que devemos acreditar que a UEFA que tem treta eterna com a EA já tem tudo certo?

    1. Não caiam nessa pessoal. Vocês nao percebem que o Paulo só vem trazendo notícias negativas sobre PES até em relação ao Brasileirão? Ele quer que nós que compramos o game aqui do Brasil migrem de vez pro FIFA. Não se esqueçam, ele é persona nao grata pela konami, tem a conta Suspensa do twitter 2 vezes por se fazer passar pelo Adam e difamar o Bronzoni

  2. Pelo amor de DEUS pessoal, parem de acreditar no PAULETE! ele já teve conta do Twitter suspensa por 2 vezes numa mobilização da comunidade de PES contra ele em janeiro, pois ele se fez passar pelo Adam, caluniou ele e o Bronzoni. NADA do que ele posta se confirma com excessão da perda da LaLiga no PES 2017. Não acreditem no que é postado aqui gente!!

  3. OFICIAL e confirmado pelo nosso amigo RENAN GALVANI:

    PES2018 NÃO contará com a BUNDESLIGA! Por isso se querem falar que tem gente mentindo, falem do WE Bosta! Eles lançaram esse boato! SEM CHANCE!

    Real Madrid, Bayern, Manchester United, Juventus todos GENERICOS em PES 2018 de novo, assim como a LALIGA apenas terá de novo apenas 2 clubes SEM EXCLUSIVIDADE!

    SERIE A TIM SEM CHANCE de ser exclusiva de PES ate 2019 data em que acaba a exclusividade da JUVENTUS com a EA!

    Tudo isto foi perguntado ao RENAN o qual me respondeu: “ISSO MESMO”!

    Abraços

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk essa noticia e tão velha quanto peidar na farofa e vem desde o pes 2016. o mito usa ela pra chamar a atenção para o seu blog. um salve as mitadas eternas do nosso eterno mito! sugiro um brinde a sua volta!

  5. Hello there! Thhis blkog post couldn’t be written muc better!
    Loking aat thbis articfle reminds mme of myy previous roommate!
    He continuall keptt talking about this. I most cergainly will send thiss poet too him.
    Pretyty suire he’ll have a gooid read. Thank yoou forr sharing!
    I couldn’t resist commenting. Exceptionakly weell written! Somene necesarily help tto make seriusly posts I would state.
    This iss thhe verty first time I freauented youjr wesite pabe annd too his
    point? I surpdised wioth the research yyou mafe tto ccreate this particullar suubmit extraordinary.
    Fantwstic process! http://cspan.co.uk

  6. I feel this is among the so much vital information for me.
    And i’m happy reading your article. However wanna observation on some general issues, The website style is perfect, the articles is truly great : D.
    Excellent task, cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *