PES-2018-datapacks

KONAMI cede a pressão dos investidores e encerra PES para consoles e PC

KONAMI cede a pressão dos investidores e encerra PES para consoles e PC, e me diz: quem não sabia disso? Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato. Depois de sustentar PES 2017 até PES 2018 (já pronto) apenas com Data Packs e Minor Updates, a empresa decidiu encerrar de vez a produção para consoles.

Antes seria o fim apenas para consoles XBOX, depois apenas para XBOX e PC. No fim da história, quem manda são os investidores que exigem a relocação de toda verba de Winning Eleven para dispositivos móveis — que vão bem muitíssimo obrigado, na Ásia.

Ligue 1 em PES 2018 com alguns clubes genéricos, Ligue 2 completa

A Ligue 1 virá desfalcada em PES 2018. Alguns clubes como AS Monaco e Lyon já tem acertos de exclusividade com FIFA por três anos. Paris SG, ‘palco’ da final europeia das competições Ultimate Team também deverá pular do barco japonês.

KONAMI cede a pressão dos investidores e encerra PES para consoles e PC
KONAMI cede a pressão dos investidores e encerra PES para consoles e PC

E para finalizar o bom domingo de notícias para fãs de PES e que sonhavam com um PES 2018 de despedida mas glorioso, esperem só para ver as fotos dos menus que foram criados no antigo estúdio da Mercury em Madrid.

A KONAMI tentou um menu inicial no estilo flip (album de figurinhas)… imagina o tempo de lag online entre uma página e outra?

PS: em todas as imagens de PES 2018 onde se vê o Barcelona, não se vê Lionel Messi. Não é possível afirmar que ele volta para FIFA 18, já que o game da EA voltará a ter capas locais — mas que é no mínimo curioso é…

PS, 2: FIFA 18 enfim (aleluia) terá scoreboards e locutores de estádios na Bundesliga e La Liga Santander. O lado chato é que embora eu adore Martin Tyler e Alan Smith, deveria haver narradores espanhóis para a La Liga e alemães para a Bundesliga. Am I right?

Ah sim, Pro Evolution Soccer encerra todas as suas atividades online (para consoles e PC) dia 30 de Novembro de 2018. 🙁

74 comments

        1. O diabo és tu e não sabes o que andas a dizer. A Konami nem se quer prenuncia notícia e vais logo tu dando notícia como fosse verdade, tu queres sei eu, dinheiro no bolso a cada comentário patético teu!

          1. How to get an iphone1. Sign up for a U.S. delivery address with BuyUSA or Shipbuktu.2. Order online from U.S. Apple Store (NZ credit card will work fine) 8gb US$399 new + tax or US$349 + tax redurbishef3. Wait patiently for you phone to arrive.4. Download latest unlock from ziphone.org5. Plug the phone into your computer.6. Launch itunes.7. Start ziphone8. Click unlock. 5 minutes later you have an unlocked Vodafone compatible iphone.Yes it does work. Just completed the process today.

  1. Mito com as mesmas mentiras de sempre. Paulo tentou dizer essas mesmas coisas entre janeiro e fevereiro no twitter e viu o peso da comunidade de PES em cima dele, teve 2 contas suspensas lá hahahaha.

    Imagens de PES 2018? Como ele viu se está queimado com todos do “PES Team” kkk. Dificil entender esta obsessão dele em mentir, detonar PES ano após ano, deveria focar apenas em FIFA mas ódio e a compulsão em mentir é maior.

    1. PEScador, já esqueceu que o Mito tem entrada privilegiada na Konami? Que ele toma chá com os diretores da Konami? come sushi com a alta cúpula da desenvolvedora?

      Mito já está dando seus pitacos na produção do PES 2018, dizendo pra Konami caprichar nos stats do Griezzmann (era o Griezzmann o melor jogador do mundo?) e falando tudo que tem de ser feito pra melhorar o PES.

  2. Mito mitando como sempre kkkkkkkkkkkkkkkk alguém lembra dele afirmando que não ia ter PES 2017 (ou era 2016)?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Muito engraçado essa de que a Konami desistiu do PES pra PC e consoles kkkkkkkk

    Muitas risadas com o Mito!

  3. Pior que o Paulo é alguém são em plena consciência ainda dar ouvidos pra esse babaca….pelo amor de Deus galera.
    Paulo não sei como ainda nao recebeu processo da Konami ainda…mas ja estamos no Twitter repassando todos seus post e logo logo vc se ferra,ainda mais por usar nome pes18-konami….pior de tudo que fãs de FIFA tbm devem passar longe do seu blog, pois tudo que vc cita aqui de ambos os jogos nada é verdade, então denunciaremos pra E.A tbm seu blog de bosta.

      1. Thanks a lot for the helpful write-up. It is also my belief that mesothelioma has an extremely long latency period, which means that the signs of the disease might not exactly emerge until 30 to 50 years after the initial exposure to meamthelioos. Pleural mesothelioma, that’s the most common sort and impacts the area round the lungs, might result in shortness of breath, chest pains, plus a persistent coughing, which may result in coughing up blood.

      1. here now! yesterday was one of those busy busy days, allergy clinic, groc shopping, get bird seed, trsalpnant perennials for an elderly friend, and what a gorgeous day it was for that! G-unit arrived after school and is spending the next few days with me As hoped, he is totally wearing the kittens out

  4. Se o que o paulo diz do monaco, lyon e psg serem exclusivos para FIFA 18 entao ja era. Para a konami ter a ligue1 com logo e nome teria de ter TODOS os times. Sendo assim eu tinha razao e PES “perde” a liga francesa para a EA!

    Ajax tambem seria exclusivo da EA e a konami “perderia” a eredivise para a EA tambem.

    Se nao entendem o que digo vejam a liga italiana que esta generica em PES pois n tem a licenca de todos os times.

  5. Salve galera!
    Saudades das zoeiras e loucuras do Mito!
    Enfim, esse Pescador que vem comentando, não sou eu!
    Criaram um fake meu! QUE FASE!
    O MITO já foi desmentido pelo André Bronzoni sobre o fim da parceria Konami/ CBF! Esse Mito é mentiroso mesmo! Tá louco!
    #vaitermaispicoledecarne

    1. Eu acho que quem vai ter picolé aqui e você e algunas amigos seus que achm PES o pica das galaxia. Cara o panorama de PES vai de mal a pior e com a perda de clubes franceses, PES perderá a change de carregar o nome “Ligue1” em seu game, no entanto a EA podera ter isso a ate estadios.

      Acha que PES vai continuar e que vai vender mais que FIFA?
      Nunca mais isso vai acontecer.

        1. Wow, these photos are fantastic, and the slide show is delightful! You really captured the personalities of Karen and Brendan, and the great joy they are sharing on their wedding day. I don’t know if or when I have ever seen such a beautiful batch of portraits, nor such wonderful moments of laughter and dancing on stills. I’d hire your team in a heartbeat for ANYTHING that needs pix! Thanks a million for creating these exquisite photos to keep in our family’s “Memory Bo8&3×221;&#82#0;

  6. Então abiguinhos o MITO já cravou que PES 2018 não terá brasileirão, que a Konami cedeu a pressão e que não tera mais PES nos consoles and PCs. Já cravou que o Online do PES vai ser ENCERRADO no fim do ano e que PES 2018 terá a Ligue 1 com clubes genéricos, mas que na Ligue 2 tudo estará normal.
    E também cravou, é claro, que no FIFA 18 o INCRIVEL, SOBERBO, DISPUTADÍSSIMO CAMPEONATO PORTUGUÊS será exclusivo da EA, com alguns estádios!!!

    Acho que a fábrica de picolés de carne terá que trabalhar a todo o vapor lá por agosto e setembro.

    PS: Será que eles atendem Portugal?

    1. Nao sei mas tenho certeza que voce com burro que e vai gastar de novo 200 pila e jogar sua super Champions com o md white. Manchester red, vai jogar no cu com bayern online e sem juventus, alem de nao ter laliga, premier e bundesliga. Ah e se quiser falar mal da liga NOS lembre-se: ate hoje nenhum clube daqui ganhou na secretaria uma competicao e nao fomos rebaixados por fraude. Bons sonhos

  7. SÓ o Jorge Nunes acredita fielmente (sem duvidar) que a konami perdeu as licenças do PSG, Monaco e Lyon. Ele acredita em qualquer coisa hahaha.

    Não sei quem odeia mais o PES, o fan boy Jorge ou o “Mito”. kkkkk

      1. Eu quero ser parceiro da konami e obrigar o adam a fazer flexões em direto no youtube e pedindo desculpas pela porcaria de jogo que nos trás a todos os anos.

  8. E o Gajo português acredita msm que a konami perdeu as licenças do PSG, Lyon, Olympique de Marselha e Monaco, HAHAHAHAHAHA.

    Ou é muito fan boy ou é muito Inocente por acreditar 100% nas palavras do Mito kkk.

  9. o alienado do tiago tomando no lombo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Thiago SOu Xbox One e PS4 15/03/2017 at 9:25 AM – Reply

    Complicado o que estão fazendo com o nosso PES! Mas se vier a liga escocesa já fico muito feliz! Minha liga predileta! Essa FOX Engine sempre disse que era uma bosta! Era.melhor voltar a engine antiga! Atualizando somente os gráficos! Qual a dificuldade nisso?

    Liga escocesa? Toma vergonha nessa sua cara rapaz!
    .
    PES é jogo nivel A, vendido a preço de jogo de AAA.

    Quer fazer um jogo de larga escala? então ter espanhol, alemão, italiano, ingles, frances, brasileirao e argentino totalmente licenciado não é nada além da obrigação.
    .
    Ou então vende o jogo ao preço que ele realmente vale.

    1. Mas é preciso que o clube ou a liga dê permissões para o licenciamento, ou então paga ai 50000000000 Reais a cada clube e ligas cada uma. Konami não têm dinheiro? Azar. Não há licenças. Em vez de apostar em ligas, aposta no Bayern Munique ou no Dortmund e lança equipa podre para o resto do campeonato.

  10. Houve ae algum iluminati (so que nao) que falou em smoke patch quando o tema era jogar com o Bayern ONLINE!

    Voces nao cansam de ser humilhados nao? Smoke patch nao faz com que o bayern apareca online seus burros!

    1. A Versão Online é só para criar uma equipa e não uma equipa que já está licenciada, deves ser um burro do caralho e andas ai anos e anos dizendo disparates, volta para o teu FIFA 14 e deixa os outros em paz. Deficiente do caralho.

    2. Read the article again, and tell me of your feeling for the book. Are you urged to seek out the book and read, or are you urged to ignore it?From the review, I am intrigued. I don’t look to Avi Shlaim to form my opinion for me. I’ll form it myself, but his language suggests to me that there is a lot of substance there, but Shlaim doesn’t like a nuance of the au8#hr&ot217;s politics, his selection of points.I find MUCH very informative with politics that I find nutty. Thats as it should be.

  11. Ja que seu PES consegue tudo me digam, conseguem jogar uma International Champions Cup de Pre-Epoca? Ou uma Audi Cup? Trofeu Teresa Herrera? Nao? Nada? Pois eu logo vi.

  12. Querem mais exemplos?
    – Neve por ai, viram?
    – Camisas Tech-Fit algum tem?
    – Estadios com neve em volta? Nada?
    – Goleiros com calça? Há?
    – Uniforme que tem em várias competições o logo da competiçao nas mangas? (Ex: Eliminatórias Copa do Mundo/Copa Europa)
    Tem? Não? Ok.

    Querem que continue ou ficamos por aqui?

    Vocês nem coisas simples assim tem e querem falar mal do meu FIFA14… Oh God

  13. O único que Fala muito aqui e defende FIFA com unhas e dentes e você Jorge.

    Você está no FIFA 14 ainda? Já saiu o 17 viu. Shuashuashuashua

    1. No, intendo che il biker o il ladro non possono certo chiedere che le foto che li incriminano siano rimosse “perchè violano la loro privacy”, primo per ovvio buon senso, e secondo perchè una volta compiuto il reato i tuoi diritti li perdi. Il fotografo può non denunciare, sta alla sua coscienza, dibbeterneve complice se obbedisse alla “richiesta di privacy” dei delinquenti.

  14. はい、それは本当です…
    私たちは2018年西の後にプロエボリューションサッカーゲームテーブルのバージョンを持っていない、携帯電話に専用されます。唯一のウイニングイレブンことは、日本の排他的な存在し続けます…

  15. Paulo, desde 2013 você mente. Juro que acreditava quando dizia que tinha acesso a versões beta do 2014. Mas na verdade você sabia o mesmo que nós. Além das mentiras, claro.
    A primeira imagem que você teve do jogo, fui eu quem tem mandou, pois comprei o jogo assim que chegou num distribuidor, antes de chegar em qualquer loja.
    Daí em diante, ao mentiras. O jogo em si, se bom ou ruim, jamais foi discutido. É sempre as mesmas notícias plantadas, mentiras, e muda pra FIFA, e fala que vai desenvolver jogo, campeonato, liga…E nada acontece.
    Curioso seu comportamento. Sabe como funciona o esquema de mídia. Baseado em mentiras e hype.
    Não o condeno. Cada um cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *