PES2018-Bayern-Munchen

Mentiras sobre a Master League, Bayern Munchen a perigo em PES 2018

Mentiras sobre a Master League, Bayern Munchen a perigo em PES 2018 e uma coisa é fato: comunidades inventam histórias – os fãs ficam aguçados e depois partem pra cima da KONAMI como se ela tivesse prometido algo. Vamos ao menos sermos justos com a KONAMI dessa vez?

Um blog que deveria mudar seu nome para chupoaroladobronzoni.com.br se ele quiser — saiu com a mentira de microtransações na Master League e melhorias neste game mode. Nada poderia estar mais distante da verdade.

Todas as ‘melhorias’ de PES 2018 estão nos fatores: uma user interface mais moderna, com mais uso de imagens reais nos menus e no MyClub. Não há ABSOLUTAMENTE nada de novo na Master League.

Tanto o Career Mode de FIFA que já está defazado, quanto a Master League, não oferecem formas diretas ou indiretas de monetizar conteúdo.

A KONAMI não está movendo uma palha em nada que não seja o MyClub e a junção do PES Club Manager ao game; obrigando o jogador a ‘cumprir metas’ no mobile para liberar ‘Legends’ e roletas extras nos consoles.

Nunca na história desse país, foi tão fácil fazer gols de cruzamento ou de cabeça em PES, e esse é um tweak que a KONAMI não consegue corrigir pois a FOX Engine torna tudo mais difícil, quase impossível.

A KONAMI não seria estúpida de remover o Stadium Creator se isso fosse possível nesta porcaria de engine que não serve para esportes.

A salvação da lavoura é o pessoal da Havok

Então parem de mentir para os fãs. A Master League de novidade só terá novas cores mas no mesmo layout, agora no mesmo tom de cores que estou usando aqui neste blog. Nada além disso, até mesmo as fotos reais serão usadas apenas no MyClub.

Qual é a próxima mentira? Gabriel Jesus capa de PES 2018? Não, a capa é o Barcelona. Tá no contrato já confirmado pela própria KONAMI.

Para também com esse papo de Bundesliga. A EA integrou até a 3ª Divisão Alemã para os próximos 2 anos de FIFA, deixando os três clubes de sempre que a KONAMI pode negociar.

A bomba? O Bayern estará fora de PES 2018. A propósito — agora a La Liga Santander e a Bundesliga terão o mesmo padrão de narração e imersão que as competições britânicas.

O blog sobre FIFA 18 entra no ar em três semanas no máximo; até lá dou umas espetadas por aqui.

7 comments

  1. Muito bom post, torço para a franquia se mantenha viva, mas parece que Fifa, a cada ano que passa está ficando sem concorrente, infelizmente.

  2. Paulo até que enfim wue voçê está de volta. Cara adorei este novo look. Muito bom. Mas me conta essa parada da Laliga e Bundesliga ficar parecida como a Premier League. PS: tenho um textinho sobre FIFA 18/PES2018 para voçê postar aqui. Cara tu até vai ficar com pele de galinha sabendo o que vem por ae. E sim, o rumor da Bundesliga em PES é totalmente falso… Até 2019 nada disso em PES! Te prepara.

  3. Desculpa mas é empolgação demais e vou dar um cheirinho do texto que escrevi. É só juntar 2+2 e verá como tenho razão:

    Bem, comecando com a promessa da konami numa carta na manga pós-Gamescom em que todo o mundo de PES dizia que viria o ReaMadrid depois de uma imagem filtrada do Camp Nou em que na arquibancada onde mostra o score do jogo aparecia um genero de logotipo dos merengues mas muito desfocado. A verdade e que era mesmo o logo do RealMadrid MAS tirado de algum tipo de OF,s. Ora a CARTA NA MANGA da Konami eram exatamente os OPTION FILES, algo que como todo o mundo sabe, É UMA MENTIRA!!! Continua…

  4. Vou dar uma info para os mais desatentos e isto tem a ver com uma teoria que penso nao estar muito longe da realidade:
    1- Para PES/FIFA terem uma liga com exclusividade a outra empresa nao pode ter nenhum clube exclusivo pois se tiver torna-se impossivel a exclusividade (e preciso ter todos os clubes)
    2- Para PES/FIFA terem um clube exclusivo a outra empresa nao pode ter a liga desse clube exclusivo pois isso nao deixa retirar o clube a liga exclusiva (teria de ter a liga pelo menos)

    Ora consoante esta equaçao o que temos atualmente?
    1- EA Sports com exclusividade de ligas:
    – Premier League (2022)
    – LaLiga (2019)
    – Bundesliga (2018)
    Para a Konami poder ter algum clube exclusivo de uma destas ligas terá que esperar a conclusao da exclusividade;

    2- EA tem exclusividade de clubes:
    – Real Madrid (2019)
    – Juventus (2019)
    – Mamchester United (2019)
    – Bayern (2018)
    – FC Porto (2020)

    Agora leiam tudo e tiram as conclusoes.
    E muito simples…

  5. Kkkkkkkkkkkkk, olha a que ponto o satanistinha viado chegou! Acho que até os comentários são postados por ele próprio pra mostrar “relevância”. Mas é um doente menta mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *