Os 10 Melhores Jogadores “Brasileiros” em Pro Evolution Soccer 2014 (Liga do Brasil)

Esta lista dos 10 Melhores Jogadores “Brasileiros” em Pro Evolution Soccer 2014 contempla apenas os jogadores que atuam na Liga do Brasil, uma lista com 32 jogadores no total (para quem deseja montar uma equipe “eu sou Brasileiro com muito orgulho; com muito amor”) publico mais tarde.

Os 10 Melhores Jogadores "Brasileiros" em Pro Evolution Soccer 2014 (Liga do Brasil)

Os 10 Melhores Jogadores “Brasileiros” em Pro Evolution Soccer 2014 (Liga do Brasil)

Opinião a parte, a Konami (ou quem forneceu a base estatística) acertou em 90% dos jogadores e suas habilidades. Na próxima semana, já disponibilizaremos a database completa de Pro Evolution 2014 aqui no blog. Para adiantar o próximo post: nada de ligas do Oriente Médio como o sempre bem informado IGN havia publicado na quinta-feira.

Naoya Hatsumi explicou a razão de não pular etapas na “construção” e posicionamento da Asia Champions League dentro na franquia. Em Pro Evolution Soccer 2015 sim, teremos ligas do continente, além da chegada da Liga Adelante, Série B do Brasileirão e Ligue 2.

Ao que interessa por enquanto:

1 – Ronaldinho Gaúcho
2 – Fred
3 – Montillo
4 – Zé Roberto
5 – Diego Cavalieri
6 – Seedorf
7 – Emerson Sheik
8 – Luis Fabiano
9 – D’Alessandro
10 – Alexandre Pato

A lista não leva em consideração apenas as Stats do jogadores pois o fator HEART se ativado (ele pode ser ativado ou não e funciona apenas offline) muda consideravelmente o desempenho dos jogadores de acordo com a partida. Mesmo um Ronaldinho Gaúcho, ou um Seedorf podem se abater fortemente após tomar um 2X0 com 10 ou 20 minutos de jogo.

Ao longo da jornada de Pro Evolution Soccer 2014, essa inovação em PES certamente terá muitos elogios e críticas pois quando ativado, você vira refém dos scripts do jogo. É como se deixássemos de jogar a partida manualmente e a CPU passasse a decidir a ações em campo. Certamente demoraremos a nos acostumar com o HEART, um desafio a mais, nada que não quiséssemos para tirar Pro Evolution Soccer da pasmaceira que o acompanhava desde 2008.

© 2014 — Pro Evolution Soccer Brasil | Powered by HAL9000 Network