anfield-liverpool-new-arena

Os Mistérios de Liverpool e Arsenal em PES 2018

O Liverpool até agora não foi confirmado em PES 2018. Nem o Arsenal. A KONAMI aguarda o fim da Premier League e a provável presença do time de Klopp na UCL para pagar a fortuna que o clube custa e até agora não se converteu em vendas.

Como o Liverpool não tem apelo na Ásia e sim na América do Norte (clube de futebol mais popular entre anglo-saxões nos EUA e Canadá) o sonho da KONAMI é a volta provável do Manchester United, tendo o time de Mourinho e o Tottenham Hotspur (que coisa não?) como os dois representantes da Premier League.

O Arsenal nem de longe foi o parceiro PREMIUM que a KONAMI imaginou, sempre flertando mais com a EA, que agora patrocinará a manga das camisas de 11 dos 20 clubes da Premier League e quase todos da Championship, que está leiloando seu sagrado nome entre a SkyBET e a Carabao.

Aliás, Carabao Cup? Novo nome da Copa da Inglaterra, torneio de futebol mais antigo do mundo — essa porra já é escrota e intrusiva na Gávea, quase cobrindo os espaços da CAIXA e da TIM, patrocinadores master do Flamengo e até treta isso já deu.

Aliás, relação KONAMI-Flamengo, já… Elvis. Isso não significa que o Flamengo assinou com a EA (a EA abriu mão geral dos clube BR).

O Flamengo já está em estado avançado na produção de seu próprio game para smartphones, smartwatches e tablets.

Mistura de Fantasy game com Dream League Soccer, creio que a sacada do marketing rubro-negro é mortífera e correta.

A KONAMI trabalha para ter Manchester United e Tottenham Hotspur para PES 2018, se não conseguir, eu apostaria numa tentativa de avanço sobre clubes como Manchester City (não mais premium partner da EA) e Newcastle United. Há duas vagas certo? Entre vagar e ter zero? Aposta por aposta? Só o Manchester City em PES 2018.

De fato, nem Liverpool nem Arsenal fizeram grande força, embora a KONAMI tenha usado Anfield Road para eliminatórias da PES LEAGUE a vontade — mas não conseguiu explorar os pre-games do Liverpool como era o combinado.

Aguardemos mais uma semana para enfim termos a certeza.

PS/ Aqui fico agradecido ao pessoal da Over the Top Games España pela colaboração e confiança. E muito, mas muito agradecido mesmo com os amigos que fiz desde a fundação do PESBR e que me acompanham mais de perto e sabem dos meus projetos.

Poder integrar a trindade THE HALF DECENT FOOTBALL MAGAZINE WITH FISH N’ CHIPS, BEER & CAIPIROSKA e ainda por cima receber a missão de dirigir um site com 18 anos de história e respeito para os fãs do futebol inglês, não é pouca coisa e espero retribuir a altura a confiança depositada em mim.

O site obviamente é em inglês, e britânico, of course my Lord. Todo conteúdo produzido por mim, que obviamente (parte 2) cresceu ‘falando’ o inglês USA será ‘retocado’ pelo Tim Bradford da WSC e da talkSports Radio UK; que evitará que eu os ofenda usando termos do inglês USA que irritam os britânicos até a alma; ele será meu revisor.

Ele assim como eu, achamos a WSC por acaso — ele numa banca de jornal em Leeds enquanto esperava a chuva passar e não passava, e eu num assento vazio do Aeroporto de Heathrow da minha época de mochileiro.

Da WSC nasceu quatro dos cinco maiores e mais populares sites/blogs de futebol do Reino Unido.

A quem ao menos arranha o inglês, conto com vocês nessa nova empreitada. Mais uma. Atira-se pra todos os lados, trabalhe muito que para cada erro, dois acertos abrem novas janelas e oportunidades a você. Jamais se esqueçam disso;)

Grato a tantas pessoas que espero poder retribuir não só com palavras, mas com um bom trabalho para os ingleses que sempre curtiram ver seu futebol e sua cultura futebolística, fanática, vista, analisada e opinada por um outsider.

FIFA18-leaked-menus
FIFA 18 Not So Leaked…

Many thanks mates;)

PS2/ Há diversos posts agendados até o fim de semana:

  1. Novos contratados do PES Team são grata surpresa já para PES 2018
  2. Entrevista com Chris Staunton. Um dos criadores de Dream League Soccer e agora um dos developers de PES para versões mobile
  3. KONAMI terceiriza 80% da produção de PES desde Pro Evolution Soccer 2015
  4. Nova Master League tem potencial. Mas terá mesmo updates semanais paralelos ao MyClub? Sem Servidores dedicados, muda o quê?
  5. BETA de FIFA 18 derrapa na versão 100% Frostbite e preocupa os testers. Saiba porque isso não é uma vantagem para PES.

18 cornetadas

  1. Minutos após esse post, tanto Liverpool quanto Konami divulgaram sequencia na parceria, inclusive envolvendo o Anfield…
    Hahahaha…
    Aí quebra na credibilidade, Paulo…

    1. Isso é um ataque pessoal a honra do Paulo. Aposto que foi o Bronzoni que fechou a parceria com o Liverpool só de birra, para queimar o filme do Paulo.
      Ora pois! Nunca estive tão furioso!

  2. Só foi o mito fazer esse post e o Liverpool postou uma imagem promocional de PES 2018.
    Ais meus ovos!
    Falando nisso, alguém quer consumir meu rabo?

  3. Esse otário não dá uma dentro mesmo deveria te ficado calado e sendo parceiro da KONAMI quis por os burros na frente da carroça tomou um pé no CÚ gostoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.