PES 2014 trará 3 novos estádios brasileiros

A edição 2014 de Pro Evolution Soccer trará 3 novos estádios licenciados para o jogo.

Serão eles: Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão.

O Pacaembu será representado como o estádio do Corinthians na edição do jogo. A equipe de marketing do Corinthians tenta convencer a Konami a fazer uso do Itaquerão já como sede oficial do clube, alegando que possui todo o material gráfico para que o estádio do Corinthians seja representado nos mínimos detalhes.

Grêmio Arena

Grêmio Arena

Além dos 3 novos estádios brasileiros, a Konami pretende incluir todos os estádios da 1ª Divisão Francesa (Ligue 1), além de arenas da Coréia do Sul, Japão e México.

O Estádio do Red Bull New York pode ser o primeiro norte-americano a aparecer no jogo já que a equipe da bebida que te dá asas acerta detalhes finais de sua inclusão na versão 2014 de Pro evolution Soccer.

La Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce que também eram cotados para a próxima edição do jogo podem não ser inclusos devido a alguns entraves que surgiram na reprodução gráfica das novas arenas além de questões contratuais com alguns patrocinadores e locadores de espaço e propaganda nestas arenas.

© 2014 — Pro Evolution Soccer Brasil | Powered by HAL9000 Network