pes-2018-bugs

PES 2018 será um novo PES 2014? Ainda dá tempo de consertar?

PES 2018 será um novo PES 2014? Ainda dá tempo de consertar? Só deus sabe. Mas as builds que estão com testers mundo afora andam gerando pavor no pessoal da KONAMI, em especial nos recursos online.

PES 2018 to be postponed due to major myClub BUG
PES 2018 to be postponed due to major myClub BUG

O principal deles, um bug que congela o game após a roleta parar de girar ainda não foi consertado — a KONAMI não sabe onde está o problema.

Na build em teste, na verdade são três diferentes versões: PS4, XBOX One e PC, apenas no PC a coisa parece correr lisa. Mas a situação é dramática no XBOX One e no PS4.

Risco de major BUG igual a PES 2014 apavora PES Team

Um tester argentino chegou a receber uma segunda cópia e o problema não se resolveu, apenas foi reduzida a velocidade do giro da roleta na tentativa de identificar se o problema estava no script que pré-seleciona os jogadores de acordo com cada cor de bola.

O problema ocorre em todas as situações, todos os níveis.

PES 2018 não seria o primeiro game a já chegar ao mercado com um major bug, mas isso só geraria mais críticas devastadoras para uma franquia que já sofre com a desconfiança de quem não é fan boy.

Gran Turismo 5 chegou com um bug grotesco, mas em menos de 48 horas tudo estava resolvido com um mega patch que consertou a queda na taxa de frames que ocorria num lote do game que parece ter sido lacrado por um bêbado.

Não é possível que o cara não tenha visto que a sincronização áudio e imagens era risível. Você freava forte e o áudio só vinha depois de 6 ou 7 segundos e quando vinha, caía a taxa de frames pois era dado destaque aos pneus e o aquecimento dos freios.

Weird hun?

Enfim, esperamos sinceramente que isso seja corrigido pois é algo grave demais e comprometeria todas as atividades do myClub em PES 2018.

O jeito é aguardar pra ver. PES 2018 será um novo PES 2014? Ainda dá tempo de consertar? Opinião minha? Não;) Lá vem pedradas…

7 comments

  1. Eu duvido que o PES 2018 será tudo isso que estão falando na minha modesta opinião terá um gráfico fodástico e só.Uma empresa que consegue a proeza de perder a licença do Real Bayern e Juventus vai esperar o que ? é mesma coisa se um game de basquete perder a licença do Lakers Celtics e Bulls.

  2. eu jogo esse futebol desde sempre acho que ta bom , parece que tem pessoas que queren que o jogo seja real , mas isso nunca vai ser possivel porque é virtual po,entendan isso cabeças de bagre !!!!!!! é só 1 jogo de futebol pra se divertir-se e nada mas galera do game ta querendo demais ,quer realidade vai jogar no campo da vida real, caramba que bando de idiotas só reclamam de tudo porra

    1. Concordo. Vai correr atrás de uma bola de verdade e exercitar-se um pouco. Game é só um passa tempo. Apesar de ter alguns que ganham dinheiro com isso mas são poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *