guiFERA-PES2018

PES League tem primeiro Brasileiro campeão com GuiFERA

Guilherme Fonseca, o “GuiFera” de 17 anos é o primeiro campeão mundial de Pro Evolution Soccer. GuiFERA bateu o italiano Ettorito97 por 2 a 1, na prorrogação da final da PES League, que ocorreu nesta sexta a tarde no Emirates Stadium do Arsenal, em Londres.

Infelizmente não foi confirmada a presença do estádio em PES 2018 nem a renovação da parceria com o clube do Norte de Londres.

O buxixo por lá é que o West Ham ou o Newcastle United some-se ao Liverpool, mas com apenas um estádio inglês do game de acordo com as regras de licenciamento.

Guilherme traz pra casa o troféu de campeão mais US$ 200 mil dólares (fora os duros impostos ingleses, ainda sim uma boa grana).

Cabeça muito boa, o moleque mandou bem: “Vou usar este prêmio para pagar meus estudos e vou lutar para estar no topo no ano que vem.” GuiFERA sabe que joga um game com prazo de validade no modelo atual – e que nem de longe paga as fortunas que outros e-Sports pagam – parabéns.

GuiFERA também competirá em torneios de FIFA, e sabe que levará pedrada da Comunidade xiita de PES.

Walid Riquelme e o Kepapfc já sofrem por jogar ambos os games e serem tratados como párias pela comunidade pesista. Aliás, o francês de origem argelina Walid, também conhecido como Usmakabyle não participou do evento este ano e boicotou o torneio após bater boca com (pra variar) Adam Bhatti.

Até se tornar público, ambos já vinham se estranhando desde a final da PES LEAGUE em Milão no ano passado segundo a galera do JeuxVideo.

Não pagou pau para Adam e seus amigos, o bicho pega. Por enquanto…

Usmakabyle meteu o foda-se e detonou Adam no seu Twitter e mesmo a pedido de gente decente (existe) na KONAMI, se recusou a deletar a conversa que teve com o terroristazinho de merda no Facebook dele.

Evento não pode rolar em Cardiff porque…

Só a premiação oficial rolará amanhã antes de Real Madrid e Juventus. A KONAMI não pode usar para efeitos publicitários nenhum dos estádios – nem da UEFA Champions League, nem da Europa League. Compreensível. O Palmeiras, pagou pela inclusão da Allianz Arena em PES 2017 e está gastando os tubos para promover o clube em PES 2018.

Não tem gente que acha que é assim que deve ser?

Uma vez mais, parabéns GuiFERA.

17 comments

    1. Pagou, e pagou muito. Saiu do seu bolso para você se doer otário? Você é tão noob e sabe tão pouco de product placement que nem deve saber a AFC Champions League paga para estar em PES também.

      #noob-urro

      E a publicidade escancarada pró-Gabriel Jesus na ESPN também foi voluntária tá?

  1. Paulo, é realmente possível o Newcastle juntamente com St. James Park voltar para o PES?
    Seria realmente muito bom para o Newcastle essa volta ao PES.

  2. Paulo seja sincero Brasileirão no PES 2018 vai ser avacalhado? ou seja metade dos clubes com elencos genéricos e desatualizados? vai ter time brasileiro avulso no jogo tipo o Red Bull Brasil? podiam colocar Ituano Mogi Mirim São Bento Madureira Novo Hamburgo.

  3. Muitos efeitos de CGI no teaser do FIFA 18. Mas o que podemos destacar como positivo foi que a EA trabalhou na modelagem (ao menos do CR7 que foi digitalizado). Resta saber se tambem trabalharam nas animações de núcleo (sim, aquelas mesmas que vem sendo retrabalhadas desde o FIFA 14 ainda na antiga engine e depois na Ignite) . Isso é que veremos quando tivermos um video da jogabilidade. Nada de TEASER ou TRAILLER.

  4. Paulo já cansei do webrother o blog do cara só tem fanático e gente cega que acha que a konami faz tudo certo e nunca erra.Aquele bruno pes é chato pra cacete o cara deve ser parente de algum funcionário da konami só pode.Nunca mais comentei naquela pocilga onde só tem pentelhos como o bruno o rogério o flanatico o cientista resumindo o site dos caras é um lixo.

  5. O Adam Buceta 😀 o Bacoco Pakistanês continua elogiando PES e os seus exclusivos parvos só espero que o PC não leva na salsicha e acaba os fans de pagar mais de 10€ de jogo e se fuderem com old-gen ou o mesmo editor do PES 2017. HAHAHA 😀

    1. Salada,
      No trailler do PES 2018, muita coisa sobre a Master Liga, comemoração do Messi com a camisa na mão, player ID em grande destaque, tempo dinãmico e….Usain Bolt!

  6. Assistindo o trailer do FIFA 18, ficou nítido que a EA não se preocupa mais com qualquer concorrência nesse seguimento, extremamente fraco esse trailer, agora é a hora da Konami voltar a focar bem mais no PES, para voltar a fazer frente a FIFA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *