Redeem Codes Pro Evolution Soccer 2014

Recebemos diversos e-mails de leitores que não estão conseguindo efetuar o resgate do Redeem Code PES 2014. Todas as reclamações vem de quem comprou o game antecipado em lojas que obviamente obtiveram o game antecipadamente. Ilegais.

Vários tentaram baixar o Patch 1.01 e não estão conseguindo pois não conseguem registrar o game. Recebem a mensagem:

O código inserido pode estar incorreto ou não ser mais válido.

Verifique os dados inseridos. Isso mesmo após o registro no Loyalty Program no CORE da Konami.

Como eu já havia dito anteriormente, nem todas as cópias que vazaram estão na lista negra, mas vale a seguinte regrinha: quem compra de origem xing-ling e demais nas grandes galerias de SP por exemplo, sabem que poderão ter problemas. Já comprei muita coisa na Sta Ifigênia da vida e já tive problemas com alguns produtos e garantia com outros.

Nesse caso, enquanto não houver um pronunciamento oficial ou da Konami ou da PSN, quem comprou por lá fica na mão. Vale recordar que isso já aconteceu até com jogos originais comprados em grandes redes, então, antes de acusações, é bom esperar.

Mas comprar game de lote vazado, que virou caso de polícia… por favor. Não é a capa do game ou o jogo estar lacrado que garante a autenticidade dele. Já existem impressoras de altíssima resolução que “clonam” até a mãe.

Vou buscar maiores informações sobre isso e tentarei ajudar quem estiver com esse problema.

Detalhe, isso tem ocorrido em vários países: dos Estados Unidos até a Argentina.

© 2014 — Pro Evolution Soccer Brasil | Powered by HAL9000 Network