Rumo ao Estrelato PES 2014 (Parte 2)

Segue a segunda parte do Rumo ao Estrela (Become a Legend) em Pro Evolution Soccer 2014 pessoal. Agora com o jogador já em campo. Como sabem você pode optar por ser um jogador real ou criar seu próprio avatar e partir quase que do zero. Times mais humildes. A sua permanência em campo e escalações seguidas dependem de suas notas durante as partidas. Se conseguir manter uma média de 6.5 por jogo é certeza que a partir da 6ª ou 7ª rodada já garanta sua presença nas escalações iniciais em mais de 90% das partidas.

Em comparação as versões anteriores de Rumo ao Estrelato, não custo lembrar que a Konami fará vários updates em praticamente todos os modos de jogo, sendo o Rumo ao Estrelato um dos que mais receberão atualizações e novidades. Está bem mais difícil, a marcação para quem escolhe jogar de meia ou no ataque é implacável, por isso, é sempre bom abusar dos treinamentos.

Daqui há pouco posto um Gameplay de Barcelona X Milan na UEFA Champions League de PES 2014. Não é maldade minha com quem prefere FIFA não, é só para vocês saberem que as ligas da Bulgária ou do Alaska não compensam a falta da Libertadores ou da Champions League de maneira nenhuma. E saber que antes de 2018 vocês não terão nem Champions League nem Libertadores…

#oh-dó

© 2014 — Pro Evolution Soccer Brasil | Powered by HAL9000 Network