PES2018-New-Arenas

Saída do Internacional, Beira-Rio e Paris Saint-Germain de Pro Evolution Soccer

De trás para para frente, vamos tratar da Saída do Internacional, Beira-Rio e Paris Saint-Germain de Pro Evolution Soccer. O clube francês assinou um contrato de dois anos de exclusividade com a EA mas não sabemos com exatidão a data da exclusão do game dos produtos KONAMI.

Benfica, Lyon, Ajax Amsterdam e Napoli também negociam mas já estão confirmados ao menos para PES 2018 — o Napoli poderia sim acelerar sua parceria com a EA mas isso é pouco provável já que a KONAMI pretende usar em PES 2018, Diego Maradona como Legend tanto do Boca Juniors quanto do Napoli — mas não do Barcelona, vai entender.

Em se tratando da demo que já está na E3 em fase de testes para alguns jornalistas, foi revelada a lista de objetivos ‘achievements’ e a lista de clubes do Brasil. O Internacional de Porto Alegre assim como o Estádio Beira-Rio foram substituídos por um estádios genérico que não aparecia desde PES 2011, o Estadio del Nuevo Triunfo — aliás, apareceu pela primeira vez em PES 2011.

Não sou torcedor do Internacional mas realmente é uma pena a saída do clube do game.

Em se tratando de elencos dos clubes BR, nada de novo no front. A grande e vasta maioria virá genérica infelizmente e dessa vez não dá para dizer que houve pura má vontade dos clubes brasileiros já que com exceção ao Grêmio que ao que tudo indica terá sua Arena inclusa no jogo, André Bronzoni não teve nenhuma conversa com outro clube, já que quem cuida disso chama-se Tim Blair, de saída da KONAMI após PES 2018.

Mudanças a vista e pra já no PES TEAM

Muita gente já sabe que está com os dias contados na empresa. Pro Evolution Soccer como o conhecemos hoje; é o último sob a batuta na Unity 8 em Roppongi. Assim como a MercurySteam desenvolvia Castlevania nas mãos de Eric Alvarez e Dave Cox, com a ajuda de mais seis ou sete estúdios ‘indie’, PES 2019 e os próximos três seguidos que abolirão o 20… ficando PES 20, PES 21 e PES 22 estarão nas mãos de estúdios independentes e a KONAMI simplesmente será a publisher do jogo.

O que já sabemos?

PES não rodará mais em consoles PS3 e XBOX 360 pós PES 2018. Já basta a versão deste ano que tenho até medo de fazer a pré-venda pois acham que tenho o poder de ir até Manchester e encher a cara do Adam Bhatti de porrada.

Vontade eu tenho, já chamei ele pro fight em Windsor mas ele é um cuzão… se esconde atrás dos amigos dele da ISIS, fazer o quê?

Gente da THQ Nordic, Havok, Eidos Interactive e Sega trabalharão em conjunto sob supervisão da KONAMI. Será mais uma vez uma mudança de rumos, e que dessa vez não haja atropelos.

Pré-Venda de PES 2018 aqui no blog

Já se inicia no fim de semana. Houve mudança no número de cópias, mas não nos valores. Fiquem ligados;)

18 comments

  1. Ai galera guifera campeão mundial de pes2017 , me come guifera sou brasileiro com muito orgulho com muito amor

  2. Até Hoje. Desde que eu vi pela primeira vez esse blog de merda,que fala que vai ter um de FIFA 😎 até hoje só promessa. Vc é um merda

    1. Tua vida deve ser legal pracaraaaaaaaleo. Perde tempo nesse blog de merda sendo mais uns dos 3 mil leitores diários? Podem ser 2.900 haters mas ainda assim, dá um liga no Majestic, SEMRush ou Ahrefs e checa o ibope daqui, depois a gente conversa.

      Note que mais de 30% (caso você saiba ‘ler’ métricas) são de gringos traduzindo posts.

      CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA! TROUXA! Não te devo satisafções mas vendi meu domínio de FIFA 18 por uma graninha boa viu?

      1. Eu queria entender pq v fala tanto mau do PES … E pq não fala nada em relação ao FIFA ….até o nome do site é do PES … Que amor é esse que vc tem kkkk

  3. E outra vc não viu o teaser do PES 2018 não o seu merda. Acho q não né pq vc é cego ou se faz de idiota pra não ver que o PSG está lá no jogo contra o Barcelona 🕵🕵🕵🕵

  4. E outra vc não viu o teaser do PES 2018 não o seu merda. Acho q não né pq vc é cego ou se faz de idiota pra não ver que o PSG está lá no jogo contra o Barcelona 🕵🕵🕵🕵 resumindo vc é um merda.com

  5. Hoje com os TOTS da Ligue 1 com o logo oficial da liga, lembrando que so ha TOTS com logo de ligas partner e oficiais ficamos a saber que a Ligue1 ficara de fora de pes!

  6. Nossa os caras vem no blog apenas para insultar, quando nem informação tem para passar…tenha paciência…enfim, é uma pena não ter o estádio Beira-Rio, toda a perda de estádio em PES é de se lamentar, a Konami não poderia toda a vez que adiciona um estádio, tirar outro, acaba sendo sempre um jogo incompleto, apesar da jogabilidade do PES 17 na minha opinião ser muito melhor que FIFA 17, ainda sim, é cansativo jogar uma Master League com poucos estádios. Espero que no PES 19 em diante com essa terceirização que a Konami está a fazer, consigam melhorar os licenciamentos que realmente é o calcanhar de aquiles do PES.

  7. Bom dia Paulo, o que tu achas desta ”terceirização” do Pes 2019? Tu crês que melhoraras o jogo? Comente um pouco sobre as possíveis consequências disto!

  8. Arena da Baixada deveria estar no jogo. Único estadio com teto retrátil da America Latina (facilitaria a vida dos japas, pois seria só dia e noite sem clima hehehe), proximidade do campo fodástica, além da atmosfera da torcida. Fora que o pessoal da EA fez um serviço porco no jogo da Copa 2014 Erraram muitas coisas no estádio.

  9. Cara sou PES sempre não jogo o Fifa não gosto.
    Mesmo com todos os problemas sou mais o PES.
    Acho que a Konami peca ao deixar a antiga geração ps3 e Xbox. A grande maioria de gamers que conheço estão na antiga geração.

    1. Nao me leve a mal amigo, mas esses consoles já não podem espremer mais nada…São 11 anos….essa semana a Sony Japan disse que parou de produzir ps3…hora de focar na geração atual ( PS4 -ONE-PC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *